DESIGN DE ATENDIMENTO

Entender e personalizar

O nosso conceito de atendimento se baseia no no SAC 3.0, ou seja, especialmente desenhados com base nos seus produtos e com a linguagem da sua marca. A equipe acompanha essa filosofia ao ser treinada nos diversos canais de atendimento possíveis: WhatsApp, Telefone, E-mail, Chat ou Mídias Sociais.

De acordo com as características da sua empresa buscamos um padrão de excelência com foco em vendas e fidelização, por meio de um time capacitado e exclusivo.

  • ​Pré-Venda
  • Pós-Venda
  • Resolução de Conflitos
  • Pesquisa de Satisfação

CONVERSÃO DE VENDAS

Argumentação como aliada

O segredo da conversão não está em fórmulas mágicas ou em scripts prontos encontrados na internet. A interação com os clientes trata de especificidades, como as objeções que eles trazem e que devem ser sanadas. Nossa equipe é preparada para utilizar as técnicas adequadas de argumentação e vendas que podem elucidar a raiz do problema e garantir um bom resultado. Entre as ações estão:
  • Recuperação de Carrinho Abandonado
  • Conversão de Boletos Não Pagos
  • Lembretes de Boletos Vencendo
  • Conversão de Cartão Recusado
  • Pesquisa de Satisfação e Feedback com Clientes para Melhoria do Site

CONSULTORIA

 

É hora de implantar processos

Seu negócio deve encontrar a linguagem correta para atingir o público e seguir scripts personalizados para a conversão, sempre com processos que lhe permitam acompanhar passo a passo do pré e pós-venda. Conte com a nossa consultoria essa profissionalização do e-commerce. Você não vai se atrapalhar em:
  • Análise, diagnóstico e desenho de processos
  • Desenvolvimento de script e e-mail de comunicação
  • Análise de vendas, estratégias

TREINAMENTO

 

A sua equipe com a melhor performance

 

Um negócio de sucesso tem um time alinhado e com propósito. Por isso, treinamos sua equipe para manter um padrão de atendimento focado no conceito de atendimento SAC 3.0.

Interação com seu cliente, resolução e mediação de conflitos e conversão de vendas são palavras de ordem.

Se você quer aprender a atender ou a treinar a sua equipe, em breve teremos um treinamento para te ajudar a melhor seus skills.

Rolar para cima