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Design Atendimento

DESIGN DE ATENDIMENTO

Entender e personalizar

O nosso conceito de atendimento se baseia no no SAC 3.0, ou seja,  especialmente desenhados com base nos seus produtos e com a linguagem da sua marca. A equipe acompanha essa filosofia ao ser treinada  nos diversos canais de atendimento possíveis:

WhatsApp, Telefone, E-mail, Chat ou Midias Sociais.

De acordo com as características da sua empresa buscamos um padrão de excelência com foco em vendas e fidelização, por meio de um time capacitado e exclusivo.

  • Pré-Venda

  • Pós-Venda

  • Resolução de Conflitos

  • Pesquisa de Satisfação

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CONVERSÃO DE VENDAS

Argumentação como aliada

O segredo da conversão não está em fórmulas mágicas ou em scripts prontos encontrados na internet. A interação com os clientes trata de especificidades, como as objeções que eles trazem e que devem ser sanadas.

 

Nossa equipe é preparada para utilizar as técnicas adequadas de argumentação e vendas  que podem elucidar a raiz do problema  e garantir um bom resultado.

 

Entre as ações estão:

  • Recuperação de Carrinho Abandonado

  • Conversão de Boletos Não Pagos

  • Lembretes de Boletos Vencendo

  • Conversão de Cartão Recusado

  • Pesquisa de Satisfação e Feedback com Clientes para Melhoria do Site

Conversão de Vendas

CONSULTORIA

É hora de implantar processos

Seu negócio deve encontrar a linguagem correta para atingir o público e seguir scripts personalizados para a conversão, sempre com processos que lhe permitam acompanhar passo a passo do pré e pós venda.

 

Conte com a nossa consultoria essa profissionalização do e-commerce.

Você não vai se atrapalhar em:

  • Análise, diagnóstico e desenho de processos

  • Desenvolvimento de script e e-mail de comunicação

  • Análise de vendas, estratégias

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Consultoria
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TREINAMENTO

A sua equipe com a melhor performance

Um negócio de sucesso tem um time alinhado e com propósito. Por isso, treinamos sua equipe para manter um padrão de atendimento focado no conceito de atendimento SAC 3.0.

 

Interação com seu cliente, resolução e mediação de conflitos e conversão de vendas são palavras de ordem.

Se você quer aprender a atender ou a treinar a sua equipe, em breve teremos um treinamento para te ajudar a melhor seus skills. 

Treinamento
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